Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Dirigente do Grêmio revela detalhes bombásticos sobre negociações com Douglas Costa

Douglas Costa acertou com o Grêmio e espera liberação da Juventus para acertar retorno ao clube

Redação Publicado em 12/05/2021, às 13h14 - Atualizado às 14h05

Douglas Costa espera Juventus para voltar ao Grêmio - GettyImages
Douglas Costa espera Juventus para voltar ao Grêmio - GettyImages

Grêmio e Douglas Costa acertaram os últimos detalhes para seu retorno ao clube que o formou para o futebol nesta quarta-feira, 12, porém ainda aguarda a liberação da Juventus para oficializar a volta ao Brasil. Em entrevista ao "Globo Esporte", Marcos Hermann, vice presidente do Tricolor, deu detalhes bombásticos sobre a conversa com o craque da Seleção Brasileira. 

De acordo com o dirigente do Grêmio, Douglas Costa fez um grande esforço para que as negociações chegassem a esse ponto. Segundo o cartola, o atacante depende apenas da liberação da Juventus para enfim acerto o retorno para o Tricolor.  

"Fomos convidados a ir na casa do Douglas, pelo Douglas, para conversar a respeito do assunto. Ele fez uma tremenda concessão, vis a vis o que ele recebe na Europa. Nós melhoramos um pouco a nossa condição, que é muito menor do que estava anunciado antes e nos aproximamos muito", afirmou.

Marcos Hermann ainda seguiu: "Eu diria o seguinte: ele agora tentará a liberação na Juventus. Se a Juventus o liberar, tenho certeza que chegaremos a um acordo. Graças ao esforço que ele fez, em aumentar as concessões para o Grêmio e ao esforço que o Grêmio está fazendo também, que é importante. Mas ele ficará dentro das condições que o Grêmio pode sim pagar".

CONFIRA OS DETALHES DA NEGOCIAÇÃO!

Depois de divulgado que o Grêmio havia desistido da contratação de Douglas Costa, a novela envolvendo o jogador está muito perto de ganhar um desfecho positivo. Isso porque segundo informações publicadas pelo repórter Eduardo Gabardo, da "Rádio Gaúcha", as partes chegaram em um acordo.
 
De acordo com Eduardo Gabardo, Douglas Costa e os representantes do Grêmio se reuniram na manhã desta quarta-feira, 12, para acertar os últimos detalhes do negócio, que pode ser anunciado e oficializado a qualquer momento.
 
Estariam presentes na reunião além de Douglas, o CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, o vice de futebol, Marcos Hermann e o empresário Jorge Machado. O acerto entre o jogador e o clube gaúcho aconteceu e agora o Grêmio prepara o anúncio.
 
O repórter ainda revela que o contrato será de dois anos e meio, dessa forma, até o final de 2023. Na negociação ainda está em aberto alguns detalhes finais do acordo do Grêmio com a Juventus, mas nada que possa atrapalhar o desfecho.
 
A partir de agora, o Grêmio estuda os detalhes para anunciar a contratação do jogador que estaria de volta ao clube origem.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!