Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA DISSO!

Dirigente do Grêmio quebra o silêncio sobre possíveis chegadas de Douglas Costa e Rafael Carioca

Jogadores foram apontados como possíveis reforços para o clube gaúcho

Redação Publicado em 15/03/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa é papa-títulos do Bayern de Munique - GettyImages
Douglas Costa é papa-títulos do Bayern de Munique - GettyImages

Na busca por reforços para a temporada do futebol brasileiro, o Grêmio tem sondado a situação de diversos atletas. Porém, a equipe segue de olho no mercado da bola, mas ainda não concretizou nenhuma contratação.

Por conta da procura por novos jogadores, diversos nomes têm sido especulados como possíveis reforços do Tricolor. E dois deles haviam animado bastante os torcedores. Douglas Costa, do Bayern de Munique, e Rafael Carioca, do Tigres, são alguns dos atletas ventilados.

No entanto, o Grêmio não parece muito confiante na possível chegada dos dois jogadores. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente do Imortal, Marcos Hermann, afirmou que a diretoria não está negociando com Douglas Costa e nem com Rafael Carioca.

Precisamos buscar jogadores que possam estar no auge do seu desempenho. A realidade desses jogadores é completamente fora do futebol brasileiro. Não me faço nenhuma ilusão em torno desse assunto”, afirmou Hermann.

No último sábado, 13, Renato Gaúcho foi questionado sobre a busca do Grêmio por novos reforços. Sem dar muitos detalhes na entrevista coletiva, o treinador afirmou que os torcedores receberão uma surpresa nesta semana.