Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Dirigente do Grêmio quebra o silêncio sobre futuro de Pepê

Atacante estaria sendo negociado com o Porto através de uma quantia milionária

Redação Publicado em 16/01/2021, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê é um dos destaques do Grêmio - GettyImages
Pepê é um dos destaques do Grêmio - GettyImages

Logo após o empate do Grêmio, as atenções se voltaram para a entrevista coletiva de Paulo Luz, vice-presidente de futebol da equipe gaúcha. Nela, o dirigente abriu o jogo e deu mais detalhes sobre uma possível saída de Pepê.

De acordo com as informações do jornalista André Hernan, o Grêmio segue negociando a venda do atacante com o Porto e a situação estaria próxima de ser definida. Ainda segundo a publicação, os valores giram em torno de R$ 95 milhões.

Sem entrar muito no mérito, Paulo Luz confirmou que as negociações estão sendo mantidas, mas afirmou que Pepê deve permanecer no Grêmio para as finais da Copa do Brasil, que podem acontecer no mês de março.

“Realmente nós estamos mantendo conversações, mas ainda não há nada definido. Posso assegurar que desde que obtivemos a classificação para jogar a final da Copa do Brasil definimos que o Pepê estaria presente até o encerramento do Campeonato Brasileiro e participaria das finais da Copa do Brasil”, iniciou Paulo Luz.

“Mesmo com o avançar das negociações, se assim ocorrer, é um processo que possivelmente vai ocorrer durante o mês de janeiro”, completou.