Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre futuro de Jean Pyerre

Meio-campista vem sendo especulado como possível moeda de troca do Imortal

Redação Publicado em 10/04/2021, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre é uma das joias do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre é uma das joias do Grêmio - GettyImages

Desde as últimas semanas, o futuro do meia Jean Pyerre vem sendo bastante discutido nos bastidores do Grêmio. Sem conseguir ter boas atuações, o jogador passou a ser especulado como possível moeda de troca no mercado da bola.

Diante de todas as especulações, o vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e abriu o jogo sobre o futuro de Jean Pyerre no Grêmio. Sem dar muitos detalhes, o dirigente negou que a saída do meia seja tratada pela diretoria.

Segundo ele, Jean Pyerre tem grande talento e é um dos melhores do elenco. O dirigente ainda negou que o meia tenha sido oferecido ao Bragantino em uma possível negociação envolvendo Claudinho.

A gente ouviu essa conversa, e o Grêmio não trata desse assunto, deste atleta, o Grêmio entende que é um dos melhores do elenco. Não houve essa negociação e o Grêmio não vai negociar esse atleta”, contou Cláudio.

Com muitas lesões ao longo da carreira, Jean Pyerre vem encontrando dificuldades para alcançar o ritmo ideal de jogo no Grêmio. Além da questão física, o meia também é bastante criticado por conta da postura tranquila adotada dentro de campo.