Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » ABRIU O JOGO!

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre contratações e se diz surpreso com insistência por lateral do Palmeiras

Paulo Luz, vice-presidente do clube, admitiu que o Tricolor está buscando reforços

Lucas Miluzzi Publicado em 03/08/2020, às 17h17 - Atualizado às 18h06

Jogadores do Grêmio comemorando gol
Jogadores do Grêmio comemorando gol - Lucas Uebel/ Grêmio/ Fotos Públicas

O Grêmio ainda demonstra estar atento as oportunidades de mercado que podem surgir ao longo da temporada. O Tricolor sabe que precisa reforçar algumas posições para manter o bom desempenho durante o ano e alguns atletas estão na mira do clube gaúcho.

No entanto, um em especial vem sendo cogitado desde o começo da temporada. O nome de Diogo Barbosa voltou a ser fortemente ligado ao Tricolor, já que a equipe ainda não encontrou um jogador para disputar posição pela lateral-esquerda. 

O interesse da equipe gaúcha no jogador é antigo. Há alguns meses atrás houveram conversas com o Palmeiras para saber da possibilidade de transferência do jogador para o Rio Grande do Sul. O Verdão não se mostrou satisfeito e não quis colocar o atleta em negociação. 

Sobre a vinda do lateral, o vice-presidente do Grêmio, revelou não entender a insistência no nome de Diogo Barbosa:  "A gente fica um pouco surpreso na insistência no Diogo Barbosa, mesmo reconhecendo que é um grande atleta, porque ele foi titular nos últimos três jogos do Palmeiras. O Viñaterá muitas convocações para a seleção uruguaia e o Victor Luís retornou ao Botafogo". 

Ainda sim, Paulo Luz afirmou que o clube está atrás de jogadores para reforçar o elenco de Renato Gaúcho: "O Grêmio está buscando opções através do Centro Digital de Dados (CDD), que é a nossa área especializada, estamos vasculhando o mercado para trazer uma opção qualificada que venha para poder disputar a titularidade".

Outra pauta da entrevista coletiva foi a permanência de André no Grêmio. Segundo ele, o clube gaúcho tenta encontrar uma solução para que o atacante siga sua carreira e também procura por uma proposta que atenda as expectativas dos dirigentes tricolores. 

"Encontrar uma solução, uma negociação que possa entender os interesses do clube e viabilizar os interesses do atleta, que é um profissional que merece o nosso respeito, e que ele possa merecer a oportunidade de ter uma solução que contemple ambas as partes", concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!