Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA DISSO!

Dirigente do Fortaleza abre o jogo sobre possível interesse em zagueiro do Botafogo

Jogador vive momento de indefinição com a camisa do Glorioso

Redação Publicado em 30/03/2021, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Benevenuto é cria do Botafogo - GettyImages
Marcelo Benevenuto é cria do Botafogo - GettyImages

Vivendo situação delicada no ano de 2021, o Botafogo tenta amenizar a pressão sobre o elenco para seguir bem na disputa de mais uma temporada do futebol brasileiro. Para isso, a equipe busca resolver algumas pendências com jogadores mais experientes.

Um desses casos é do zagueiro Marcelo Benevenuto, que possui salário acima do previsto pela diretoria carioca e vive fase complicada dentro de campo. No momento, o jogador segue vinculado ao Glorioso e aguarda uma definição para a carreira.

Nesta terça-feira, 30, Marcelo Benevenuto teve seu nome ligado ao Fortaleza, que estaria negociando o empréstimo do zagueiro com o Botafogo. Porém, a informação não caiu bem entre os torcedores do time cearense, que protestaram contra a possibilidade.

Contudo, o Fortaleza nem chegou a iniciar as negociações com o Botafogo. Em entrevista coletiva, o dirigente Sérgio Papellin descartou qualquer possibilidade de contratar Marcelo Benevenuto neste momento.

Primeiramente, não tem nenhuma negociação por enquanto. O Marcelo Benevenuto é jogador do Botafogo, inclusive jogou neste final de semana. Então não tem nada de negociação por enquanto com o Fortaleza não. Se aparecer alguma mudança de momento e que seja bom para o clube, a gente vai tentar. Mas a princípio é atleta do Botafogo”, afirmou Papellin.