Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA?

Dirigente do Flamengo deixa mistério no ar ao responder publicação sobre Rafinha; entenda!

Lateral segue sem clube e avalia as melhores opções para a carreira

Redação Publicado em 08/02/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha está na mira do Atlético-MG e do Flamengo - GettyImages
Rafinha está na mira do Atlético-MG e do Flamengo - GettyImages

Após rescindir o contrato com o Olympiacos, o lateral Rafinha se tornou o principal desejo dos clubes brasileiros para a próxima temporada. Com grande identificação no Flamengo, o jogador também está na mira do Atlético-MG.

No entanto, o futuro de Rafinha deve ser mesmo no time rubro-negro. De acordo com as informações do jornalista Eric Faria, o Flamengo já iniciou as negociações com o lateral e o acordo pode ser selado em breve.

Outro detalhe que chamou atenção foi um comentário deixado pelo dirigente Marcos Braz nas redes sociais. Ao ser mencionado pelo jornalista, o diretor de futebol respondeu com um ‘ponto final’ e deixou o mistério no ar para os torcedores.

Vale destacar que o Atlético-MG também está na briga pela contratação de Rafinha. Com amplo poderio financeiro, o Galo também já teria iniciado as conversas para repatriar o jogador. Porém, o destino está mais favorável ao Flamengo.

Após a partida diante do Bragantino, os torcedores do Flamengo encheram as redes sociais com pedidos pela volta de Rafinha. Com a péssima atuação de Isla no empate, a saudade do experiente lateral brasileiro bateu forte na torcida rubro-negra.