Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dirigente do Botafogo revela que clube italiano está interessado em Salomon Kalou: "Ele quer jogar no Botafogo"

O dirigente demonstrou tranquilidade ao falar dos interesses dos demais clubes no jogador e afirmou que Kalou que jogar no Alvinegro

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/06/2020, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rotenberg afirmou que Kalou quer jogar no Botafogo - GettyImages
Rotenberg afirmou que Kalou quer jogar no Botafogo - GettyImages

Segundo Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, há mais um concorrente “brigando” pela contratação de Salomon Kalou.

O dirigente revelou, em conversa com a ESPN, que existe uma proposta de um clube da Série A italiana e comentou a negociação envolvendo o jogador de 34 anos, que tem contrato com o Hertha Berlim.

“Tem detalhes a serem discutidos. Não são detalhes financeiros, mas sim da parte pessoal do jogador, de vontades que ele tem com relação ao Brasil, ao Botafogo. Até porque existe uma boa proposta de um clube da Série A italiana, com proposta financeira sem dúvida muito maior", disse.

Porém, Rotenberg afirmou que o Botafogo tem uma vantagem na negociação.

“Da proposta do Botafogo para jogador, há uma vantagem: ele está com vontade de jogar no Botafogo, e o Botafogo tem vontade de ter esse baita jogador. Mas só é certo quando ele der ‘de acordo’. Para isso, faltam alguns detalhes, e a qualquer momento ele tem o direito de querer escolher um outro caminho se for o caso”, encerrou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.