Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dirigente do Botafogo quebra o silêncio e abre o jogo sobre vinda de ex-Chelsea ao clube: "Está fazendo as malas"

Carlos Augusto Montenegro revelou que não está participando efetivamente das negociações

Lucas Miluzzi Publicado em 02/07/2020, às 15h43 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salomon Kalou em ação pelo Herta Berlin - GettyImages
Salomon Kalou em ação pelo Herta Berlin - GettyImages

O Botafogo pode estar próximo de acertar a contratação de Salomon Kalou. As chances do marfinense vestir a camisa do Glorioso ficaram ainda maiores depois da afirmação que Carlos Augusto Montenegro deu para o site Lance!. De acordo com Membro do Conselho Gestor do clube, o atacante estaria fazendo as malas para jogar no Brasil. 

"Particularmente, não estou participando da negociação, mas soube que está bem adiantado (o desfecho positivo). Acho que ele (Kalou) está fazendo as malas", disse. 

Na última quarta-feira, 1,  Kalou, que está em fim de contrato com o Herta Berlin, da Alemanha, também falou sobre a chance de jogar pelo Glorioso ainda neste ano. 

O marfinense não escondeu o jogo e afirmou que está em negociação com a equipe brasileira. O jogador aproveitou o momento para mandar um recado para a torcida alvinegra e não descartou a possibiliade de jogar pelo time carioca. 

"É verdade que há contatos, mas sabemos como são essas negociações, podem levar bastante tempo. Estou aberto a todas as negociações. Espero que os torcedores de lá, se eu decidir ir, me recebam bem. O Brasil é o país do futebol, terminar minha carreira no Brasil seria uma experiência bonita", revelou em entrevista para o veículo France 24. 

No entanto, o atacante de 34 anos também apontou alguns aspectos que podem atrapalhar durante a negociação com o Botafogo. De acordo com o atleta, a pandemia do novo coronavírus e o alto índice de mortes por causa da Covid-19 no Brasil tem feito Kalou pensar sobre uma vinda para o Rio de Janeiro. 

"Estamos na etapa de fazer contatos e negociar, há muitas coisas que precisamos ver. Sabemos que o Brasil está num período complicado com a Covid, preciso levar tudo isso em consideração e escolher no momento certo", concluiu. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.