Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dirigente do Bayern de Munique aponta saída de Thiago e gigante inglês entra na briga

Meio-campista não deve permanecer na equipe bávara na próxima temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 03/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago chegou ao Bayern no ano de 2013 - GettyImages
Thiago chegou ao Bayern no ano de 2013 - GettyImages

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, os clubes e os jogadores já iniciaram as movimentações do mercado da bola. Porém, muitas especulações são levantadas e os torcedores ficam na expectativa pela confirmação das tratativas.

Com isso, o Bayern de Munique é uma das equipes que já realizaram contratações neste período. O clube bávaro anunciou a compra do atacante Leroy Sané, que estava no Manchester City. Contudo, nem só de chegadas deve viver o Bayern.

Isto porque, o meia Thiago Alcântara não deve permanecer na equipe para a próxima temporada. De acordo com Rummenigge, CEO do Bayern de Munique, o jogador espanhol deseja mudar de ares a partir do término desta jornada.

“Parece que ele (Thiago) quer tentar algo novo antes de terminar sua carreira. Se ele vai para o Liverpool? Nunca tivemos contato com o Liverpool sobre isso. No entanto, se ele quiser ir para lá, teremos que lidar com isso. Afinal, não queremos perder um jogador de graça no próximo ano”, explicou Rummenigge em entrevista ao jornal Bild.

Como explicou o dirigente alemão, o Liverpool ainda não surgiu com nenhuma proposta pela aquisição de Thiago. No entanto, o nome do meia vem sendo bastante especulado como possível reforço para o elenco de Jurgen Klopp.

Thiago Alcântara está no Bayern de Munique desde 2013 após deixar o Barcelona junto com o treinador Pep Guardiola. Com os dois clubes, o meio-campista já conquistou 22 títulos e é considerado um dos principais jogadores da equipe alemã.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.