Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Dirigente do Atlético-MG quebra o silêncio sobre possível chegada de Hulk

Atacante está na mira do Galo e deve definir seu futuro nos próximos dias

Redação Publicado em 29/01/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk tem 34 anos de idade - GettyImages
Hulk tem 34 anos de idade - GettyImages

Ainda na briga pelo título do Brasileirão, o Atlético-MG segue planejando a próxima temporada do futebol brasileiro e diversos nomes vêm sendo especulados como possíveis reforços para o elenco comandado por Sampaoli.

Com isso, o atacante Hulk se tornou o principal sonho do Galo no mercado da bola. Sem clube desde que deixou o futebol chinês, o jogador deve definir seu futuro ainda nesta semana, já que analisa todas as propostas recebidas até o momento.

Diante do interesse do Atlético-MG, a situação de Hulk passou a ser amplamente discutida pelos dirigentes do clube mineiro. Em entrevista ao site Superesportes, Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre a possibilidade, mas não quis dar muitos detalhes sobre as tratativas.

“Não existe possibilidade de cravar qualquer tipo de acerto neste momento, respeito demais a torcida do clube onde trabalho e tenho que ter essa responsabilidade. Toda e qualquer negociação que finalizarmos, todas serão comunicadas de forma oficial”, contou Caetano.

“Portanto, neste momento, não tenho nada que posso adiantar sobre a negociação com Hulk ou qualquer outro atleta. Nossa montagem de elenco deve ser silenciosa e não devemos dividir as atenções em um momento crucial do campeonato. Temos que planejar o próximo ano e vamos comunicar quando chegarmos a um acordo”, concluiu.