Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SEM REFORÇOS?

Dirigente do Atlético-MG faz revelação sobre Mohamed e reforços

Antonio Mohamed foi anunciado pelo Atlético-MG no dia 13 de janeiro, e ainda segue tímido com os pedidos para a diretoria do Galo sobre reforços; veja!

Redação Publicado em 27/01/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Mohamed ainda não fez nenhum pedido especial sobre a chegada de reforços ao Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Antonio Mohamed ainda não fez nenhum pedido especial sobre a chegada de reforços ao Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Antonio Mohamed chegou ao Atlético-MG neste início de temporada para substituir Cuca, que foi multicampeão no Galo em 2021. A equipe alvinegra teve um grande desempenho no ano passado e se destacou por ter peças e opções importantes no banco de reservas. Em entrevista ao "GE", Rodrigo Caetano contou sobre a chegada de novos reforços e os pedidos de "El Turco". 

De acordo com o diretor do Atlético-MG, Mohamed não fez qualquer tipo de pedido para a atual diretoria do Galo. Segundo Caetano, Antonio conhece todo o elenco e está satisfeito com o que tem para a temporada de 2022. Desta forma, o técnico não pretende pedir a chegada de nenhum jogador neste começo de ano. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Ele já avaliou o nosso elenco, ele conhece os jogadores e ele sempre se demonstrou muito satisfeito com o equilíbrio que o elenco tem para todas as posições, principalmente, jogadores com características distintas", destacou o dirigente a versatilidade do elenco e fez questão de dizer que Antonio Mohamed não pediu a chegada de mais ninguém. 

Então até o presente momento está satisfeito, agora feito uma avaliação contínua, não tem jeito, né?". garantiu.

Rodrigo Caetano ainda destacou que Antonio Mohamed sabe da situação financeira do Atlético-MG neste atual momento. O diretor relembrou da postura agressiva que o Galo teve nos últimos anos no mercado de transferências e ressaltou que o momento agora é de preserver o lado financeiro e trabalhar com as opções que estão disponíveis. 

Antonio Mohamed em ação pelo Atlético-MG
Antonio Mohamed não fez pedidos ao Atlético-MG e elenco deve seguir se muitos reforços (Crédito: GettyImages)

"Ele hoje está satisfeito sim. Sabedor das nossas dificuldades financeiras também, sabedor do quão difícil foi para o galo ter ido nesse um ano e meio pra trás aí, de forma muito agressiva no mercado. Você tem que trabalhar com questões pontuais, né? Também na minha visão pessoal, os clubes que mais se colocam como candidatos a títulos são aqueles que menos modificam seus elencos", finalizou.