Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Diretoria do Cruzeiro corre contra o tempo e foca na contratação de jogadores do Internacional e Athletico-PR

Equipe não vence há três jogos na Série B e precisa voltar a vencer para se aproximar do G-4

Lucas Miluzzi Publicado em 31/08/2020, às 15h11 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos Gabriel em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages
Marquinhos Gabriel em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages

O Cruzeiro não vive seu melhor momento na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa apenas a décima quarta posição e acumala quatro pontos, um a mais que o primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Brasil de Pelotas. Além disso, não vence na competição há três jogos. 

Sendo assim, a diretoria do Cruzeiro corre contra o tempo para reforçar o elenco de Enderson Moreira e garantir um elenco forte para a temporada. Pensando em opções para o ataque, a Raposa estaria sondando a possibilidade do retorno de Marquinhos Gabriel e a contratação de William Pottker. 

O primeiro pertence ao clube celeste e está emprestado ao Athletico Paranaense, no Furacão foi titular em praticamente todos os jogos. No entanto, tem sido bastante cobrado por seu rendimento dentro de campo. Por sua vez, o Cruzeiro estaria interessado em seu retorno. 

Segundo informações do Yahoo e de Léo Gomide, a Raposa teria entrado em contato com o Furacão. Porém a resposta para uma possível volta do meia para a equipe mineira só deve ser decidida nos próximos dias, quando o Athletico deve anunciar a chegada de um novo treinador. 

Enquanto isso, o Cruzeiro também busca a contratação de outro atacante para o seu elenco. A bola da vez seria William Pottker, atacante do Internacional. De acordo com Léo Gomide, o time celeste entrou em contato com o Colorado e recebeu uma resposta positiva em relação a liberação do atleta. 

No entanto, ela só deverá ocorrer com algum tipo de compensação financeira. A ideia dos gaúchos é receber algo em troca, seja em dinheiro ou em jogador. Por isso, as conversas ainda devem passar por mais um longo período antes de serem concretizadas. 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.