Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PONTO FINAL!

Diretor financeiro do São Paulo bate o martelo sobre especulações envolvendo Cavani!

Profissional fez questão de se posicionar para os torcedores em meio aos diversos boatos

Pedro Ungheria Publicado em 16/04/2020, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante uruguaio segue com seu futuro indefinido no futebol - GettyImages
Atacante uruguaio segue com seu futuro indefinido no futebol - GettyImages

Todos nós sabemos que a épica história de Cavani no PSG está perto de chegar ao fim, não é mesmo? O fato do contato do atacante uruguaio estar na reta final e sem interesse do time do Parque dos Príncipes renovar faz com que diversas especulações venham à tona.

Por mais que se acredita que o astro teria espaço em clubes europeus, mesmo com a idade um pouco avançada, alguns boatos trariam o uruguaio para grandes clubes do Brasil, como Flamengo, Palmeiras e São Paulo, por exemplo.

Em uma recente entrevista para a Rádio Transamérica, o diretor financeiro do Tricolor Paulista, Elias Barquete Albarello bateu o martelo e colocou um ponto final nas possibilidades. Segundo o profissional, as receitas do clube não suportariam uma contratação deste nível.

“Não podemos fazer neste momento. Não há disponibilidade de recursos, evidentemente, pelo que estamos enfrentando. Não podemos imaginar uma irresponsabilidade de fazer uma contratação desse nível para um pagamento futuro. Não podemos mais trabalhar dessa forma”, disse Elias

Ainda no assunto, Barquete argumentou sua fala e reforçou que, pelo menos nos próximos meses, não faz parte dos planejamentos do São Paulo a contratação de Cavani.

“Até porque temos um orçamento aprovado pelo Conselho de Administração e Conselho Deliberativo, e esse orçamento precisa ser respeitado e cumprido. Respondendo objetivamente: entendo que isso não faz parte dos nossos planos pelo menos nos próximos meses”, pontuou.

Por fim, o diretor ainda deixou claro que a indefinição em relação a atualidade do futebol em todo o mundo, devido a pandemia de coronavírus, faz com que os clubes sejam ainda mais cuidadosos, justamente pelo fato de que as receitas passarão por altos e baixos.

“No momento que estamos passando, falando de uma perda de receita de centenas de milhões de reais, de uma indefinição ainda de quando vai ter o retorno do futebol, de uma contratação desse nível. Então entendo que isso não deva ocorrer”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.