Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / E AGORA?

Diretor do Sevilla dá declaração que pode indicar futuro de Sergio Ramos: "Ele está em negociação"

Sergio Ramos ainda não definiu sua renovação com o Real Madrid, e possível saída está sendo especulada

Redação Publicado em 15/06/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor do Sevilla indica futuro de Sergio Ramos - GettyImages
Diretor do Sevilla indica futuro de Sergio Ramos - GettyImages

Sergio Ramos tem apenas mais 15 dias de contrato válido com o RealMadrid, e a falta de informação sobre sua renovação está gerando diversas especulações no Mercado da Bola de onde ele poderia ir, ou se ele vai mesmo ficar na equipe merengue.

No entanto, apesar de deixar todos apreensivos sobre seu futuro, a cada dia que passa a expectativa é de que o zagueiro continue no Real Madrid. Em entrevista para a "Sky Sports", RamónRodríguezVerdejo, conhecido como Monchi, diretor de futebol do Sevilla, deu uma declaração que pode ser certeira sobre os próximos passos do jogador.

Monchi logo priorizou o fato de diminuir a expectativa dos torcedores em ver Sergio Ramos vestindo a camisa do Sevilla novamente, e indicou que uma renovação com o Real Madrid já deve estar acontecendo mesmo que sem levantar suspeitas.

"Sergio Ramos é jogador do Real Madrid. Acredito que ele está em negociação agora para seguir no Real Madrid e só pode decidir isso no momento", disse.

Campeão de diversos torneios pelo Real Madrid, Sergio Ramos está na equipe merengue desde 2005, mas antes de chegar ao clube, o atleta defendeu as cores do Sevilla, clube pelo qual foi revelado.

Em meio a tantas especulações sobre a carreira do jogador, a imprensa espanhola apontou que as conversas pela renovação parecem ter avançado depois de o defensor aceitar reduzir seu salário em 10% por conta dos impactos da pandemia de coronavírus na economia dos clubes.

Ele estaria prestes a sair

O assunto: futuro de Sergio Ramos, já está definido dentro do Real Madrid. De acordo com informações do jornal espanhol "ABC", publicadas nesta segunda-feira, 7, o clube já conta com a saída do ídolo, e inclusive prepara uma cerimônia de despedida para o jogador de 35 anos.

A publicação destaca que FlorentinoPérez está apenas esperando que Sergio Ramos volte de suas férias para recebê-lo e conversar sobre o futuro do zagueiro, que conquistou 22 títulos pelo Real Madrid, entre 2005 e 2021.

Além disso, a intenção do mandatário é deixar claro que as portas do Santiago Bernabéu sempre estarão abertas para o capitão merengue.

No entanto, por outro lado, na visão do jogador, ainda não existe uma definição quanto ao seu futuro.

Sergio Ramos estaria insistindo pela renovação do seu contrato, mas como ainda não respondeu a proposta feita pelo Real Madrid, o clube entendeu que na verdade, o zagueiro não quer mais ficar, e por conta disso retirou sua oferta, contrariando o camisa 4.

O zagueiro, que não foi convocado pela Seleção da Espanha para a campanha na Eurocopa, tem contrato com o Real Madrid até o próximo dia 30 de junho, ficando livre no mercado no dia seguinte, 1 de julho.

Depois de uma temporada em que quase não jogou por conta das lesões, Sergio Ramos está próximo de deixar o clube com 671 partidas disputadas e 101 gols marcados.