Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONFIRMADOS!

Diretor do São Paulo anuncia retorno de Milton Cruz e confirma interesse no meia Benítez

Jogador tem contrato de empréstimo com o Vasco válido até o fim desse ano

Redação Publicado em 09/03/2021, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez, jogador do Vasco - GettyImages
Benítez, jogador do Vasco - GettyImages

Foi confirmado o interesse do São Paulo no meiaBenítez, que hoje está emprestado ao Vasco. 

Quem deu a informação foi o do diretor de futebol, Carlos Belmonte em entrevista para a "Rádio Bandeirantes".

"Considero o Benítez um grande jogador, que tem contrato de empréstimo com o Vasco até o meio do ano. Nós temos o interesse nele, mas sabemos de toda essa dificuldade. Estamos analisando, vendo as possibilidades e achamos um belíssimo jogador, articulador, Lá na frente, quem sabe, mas não estamos ainda nem próximos de um acerto", disse.

Além disso, Belmonte também confirmou o retorno de Milton Cruz ao São Paulo, que retirou o processo de R$ 1, 8 milhões que tinha movido contra o clube.

"O Milton Cruz já começa a trabalhar nesta terça-feira. Ele é vitorioso na história do SP e já estará integrado à equipe do Muricy Ramalho, ao Crespo e comissão técnica", ressaltou.

No elenco, Crespo indicou Borré e pediu a permanência de Daniel Alves. Belmonte reforçou a tentativa em Borré e admitiu a análise por outros nomes. Ainda sobre Daniel Alves, pesa a dívida que o clube paulista tem com o atleta.

"Nossa avaliação do Daniel Alves é a melhor possível, Ele é absolutamente comprometido, sempre o primeiro a chegar e o último a ir embora do treino. É um jogador de grupo, se dedica muito e entrega tudo que a gente espera dentro de campo. Há dívida com ele entre R$ 8 e 9 milhões e temos que buscar uma forma para resolver o que está aberto e reconstruir a situação financeira. O Daniel sempre demonstra o total desejo de continuar no SP", concluiu.