Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ENCAMINHADO!

Diretor do PSG abre o jogo sobre renovação de Neymar: "Ainda não é o caso"

Atacante está no caminho para selar sua permanência na equipe, mas faltam detalhes

Redação Publicado em 25/02/2021, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em campo pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em campo pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

A permanência de Neymar no elenco do Paris Saint-Germain está deixando alguns torcedores ansiosos. No entanto, não tem com o que se preocupar, já que o diretor esportivo do clube, Leonardo atualizou sobre a situação do jogador e tranquilizou os fãs.

Nesta quinta-feira, 25, em entrevista à rádio "France Bleu" o dirigente contou que a renovação de contrato de Neymar com o PSG está bem encaminhada, enquanto prosseguem as negociações com Kylian Mbappé.

Ao ser questionado sobre a renovação das estrelas do PSG, cujos contratos terminam em 2022, ele foi confiante, mas ressaltou que o vínculo ainda não foi assinado.

"Com Neymar estamos no bom caminho", disse depois que diversos meios de comunicação da França informaram que os dois lados chegaram a um acordo.

"Estamos no bom caminho, mas no final, um contrato é concretizado quando é assinado e ainda não é o caso", completou o dirigente brasileiro.

Enquanto com Neymar as coisas parecem caminhar bem, a situação de Mbappé parece menos avançada.

"Estamos conversando. Já estamos conversando há muito tempo. Está cada vez mais claro, chegará o momento em que tomaremos uma posição, uma decisão. Acho que cada vez mais nos aproximamos desse momento. Há uma boa abertura para o diálogo", apontou.

Leonardo também insistiu no papel do francês dentro do clube, uma semana depois de sua atuação fantástica, com três gols, no jogo de ida das oitavas de final a Liga dos Campeões contra o Barcelona.

"Se você olha o que ele fez desde que começou no Mônaco, é algo único, enorme. Sua posição na equipe é cada vez mais importante. Escuto que Kylian quer responsabilidades, mas ele já tem as responsabilidades", completou.

Leonardo também explicou que deseja prolongar os contratos de outros jogadores importantes que estão no final de seus contratos, como Ángel Di María e Juan Bernat.

"A ideia é chegar ao objetivo o mais rápido possível. Temos a intenção de renovar com os quatro", finalizou.