Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BORUSSIA DORTMUND

Diretor do Borussia Dortmund garante permanência de Haaland na temporada

Dirigente do clube alemão confirma jogador em 2021, mas não descarta saída após fim da temporada

Redação Publicado em 18/08/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor do Borussia Dortmund garante permanência de Haaland na temporada - GettyImages
Diretor do Borussia Dortmund garante permanência de Haaland na temporada - GettyImages

Destaque do Borussia Dortmund, o atacante Erling Haaland tem sido um dos nomes mais cotados nas últimas janelas de transferência da Europa. O norueguês de 21 anos tem vínculo até 30 de junho de 2021 e pode deixar o clube a partir de 2022, como prevê o contrato, por 75 milhões de euros.

Em declaração à emissora “Sat.1”, antes da final da Supercopa da Alemanha contra o Bayern de Munique, Michael Zorc, diretor esportivo do clube alemão, garantiu que o atacante vai permanecer no Dortmund nesta temporada.

“Ele com certeza vai ficar nesta temporada. O que vem depois disso, não sabemos ainda”, disse Zorc.

Já o técnico Marco Rose, em entrevista ao diário alemão “Bild Sport”, mostrou otimismo pela permanência de Haaland depois de 2022.

“Ele ainda tem um contrato de longo prazo conosco. Só porque há conversas constantes de que ele sairá em julho próximo, isso não necessariamente tem que ser o caso. Erling também deve decidir por si mesmo no final onde vê seu futuro. Em qualquer caso, estamos felizes que ele esteja jogando conosco - e quem sabe, possivelmente mais do que apenas uma temporada, se escrevermos uma história extraordinária aqui”, disse.