Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA DISSO!

Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre interesse do Santos em Nathan

De olho em reforços, Santos entrou em contato com o Atlético-MG pela chegada de Nathan

Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathan, do Atlético-MG, esteve na mira do Santos - GettyImages
Nathan, do Atlético-MG, esteve na mira do Santos - GettyImages

Após ficar longo tempo sem contratar jogadores, o Santos voltou com tudo para o mercado da bola. De olho em reforços, a equipe vem consultado a situação de diversos jogadores. E um dos nomes na mira é o do meio-campista Nathan, que pertence ao Atlético-MG.

De acordo com as informações do site Goal, o Peixe entrou em contato com o clube mineiro para consultar a situação de Nathan, que não vem sendo utilizado por Cuca nesta temporada do futebol brasileiro.

Porém, o interesse não parece ter sido bem aceito pelo Atlético-MG, que nem quis abrir negociações. Segundo a publicação, a ideia do clube de BH é vender determinados atletas. Assim, a oferta do Santos pelo empréstimo do meia não foi aceita.

Diante das especulações sobre o futuro de Nathan, Rodrigo Caetano, que é dirigente do Galo, decidiu abrir o jogo sobre a situação do meio-campista. Em contato com o site Gazeta Esportiva, o diretor garantiu que o atleta não será liberado.

O Atlético não cogita (liberar Nathan) e nem vai emprestar ninguém”, limitou-se a dizer Rodrigo Caetano.

Por conta do cenário citado, o Santos não deve insistir na chegada de Nathan. Em grave crise financeira, a equipe vem optando por negociações através de empréstimos ou de jogadores que estejam livres no mercado da bola.

Além do interesse em Nathan, o Peixe também levou outro ‘não’ do Atlético-MG. Desta vez, o nome do zagueiro Gabriel foi levantado como possível reforço, mas a diretoria mineira negou qualquer chance de liberar o jogador.