Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA

Diretor do Ajax confirma interesse de Real Madrid e Manchester United em joia holandesa

Diretor executivo do clube holandês confirma procura dos clubes por jovem promessa

Gabriela Santos Publicado em 12/06/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Manchester United brigam pela contratação de Donny Van de Beek - GettyImages
Real Madrid e Manchester United brigam pela contratação de Donny Van de Beek - GettyImages

Real Madrid e Manchester United brigam pela contratação de Donny Van de Beek, do Ajax. Em entrevista ao veículo NOS, o ex-jogador e atual diretor executivo do clube da Holanda, Edwin Van der Sar, comentou sobre o possível interesse dos clubes pela joia holandesa.

“Está claro que clubes como o Real Madrid e o Manchester United estão interessados em Donny van de Beek”, disse Van der Sar.

Donny Van de Beek teve seu nome vinculado a vários clubes na última janela de transferências. Ele foi especulado no Real Madrid, mas não houve negócio.

O diretor executivo do Ajax ainda falou sobre a situação de outros atletas do clube e como será o mercado da bola após sofrer os impactos causados pela pandemia de coronavírus.

“Com certeza, as transições de 150 a 200 milhões de euros desaparecerão, mas ainda acredito que há um valor muito alto para alguns jogadores do Ajax ... Os jogadores estão bem-educados, com experiência de ganhar e jogar na Europa. Fizemos acordos verbais no ano passado com Onana, Tagliafico e Van de Beek para ficar por mais uma temporada, que ajudaríamos a encontrar o próximo passo em suas carreiras. Nada mudou”, concluiu.

O United procura um reforço para formar dupla com o português Bruno Fernandes, para preencher a vaga de Paul Pogba – que tem contrato com o clube inglês até 2021. Segundo o jornal De Telegraaf, da Holanda, o clube já fez uma proposta por Van de Beek, e está muito próximo de assinar com o jogador. Quem pode facilitar o negócio entre o clube inglês e o Ajax é Edwin van der Sar, diretor esportivo da equipe holandesa e ex-jogador dos Red Devils.

Donny van de Beek tem contrato com o Ajax até 2022, e se destacou na equipe semifinalista da Champions League 2019-20, ao lado de Matthijs de Ligt e Frenkie de Jong, mas o meia decidiu permanecer na Holanda.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.