Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BATEU O MARTELO!

Diretor de Futebol do Borussia Dortmund define futuro de Haaland; confira!

Haaland tem chamado atenção há algumas temporadas com grande desempenho pelo Borussia Dortmund

Redação Publicado em 28/07/2021, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de futebol do Borussia define futuro de Haaland - Getty Images
Diretor de futebol do Borussia define futuro de Haaland - Getty Images

Com Erling Haaland, principal jogador do Borussia Dortmund, sendo procurado por clubes gigantes da Europa, Diretor de Futebol do clube alemão assume responsabilidade e define futuro do atleta.

Com 57 gols marcados e 15 assistências concedidas em 59 jogos, o norueguês é jogador mais importante do elenco. Por isso, Sebastian Kehl, responsável pelo departamento de futebol dos Pretos e Amarelos deixou claro em entrevista ao "Bild" que o Haaland tem contrato e que o clube não pretende negociá-lo.

"Sim (ele fica). Em conversas com Raiola (empresário de Haaland) sobre Malen, não tive a sensação de que teríamos que nos encontrar novamente para falar sobre Haaland. Não vamos desistir dele.", falou.

Recentemente, o próprio atacante falou sobre o tema e também despistou qualquer tipo de negociação dizendo que, até o dia anterior à entrevista, ele não falava com seu empresário há um mês, o que tira a possibilidade de uma negociação. Além disso, Haaland falou sobre o preço que o Chelsea considerava em pagar por ele e ironizou.

“É muito dinheiro, então espero que sejam só rumores. É muito dinheiro por uma pessoa”, avaliou o jogador de 21 anos. 

Inicialmente, o atacante tem contrato com o Borussia Dortmund até o meio de 2024 e pode continuar defendendo a equipe até lá.