Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO SAI!

Diretor de futebol da Juventus garante permanência de Cristiano Ronaldo no clube: "É intocável"

Nedved disse que confia na continuidade do jogador português na equipe para as próximas temporadas

Redação Publicado em 24/03/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo comemorando o gol feito pela Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo comemorando o gol feito pela Juventus - GettyImages

A permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus é um dos assuntos de Mercado da Bola que mais estão em evidência nos últimos dias. A questão financeira, já que o craque recebe um salário salgado, e as últimas atuações colocaram essa questão em cheque.

No entanto, ao contrário do que vinha sido pensado, existem sim pessoas de dentro da Velha Senhora que acreditam que o jogador vai permanecer no clube.

Ídolo da Juventus e atual diretor de futebol do clube, o ex-jogador Pavel Nedved declarou nesta quarta-feira, 24, que conta com o atacante para a próxima temporada, mesmo com todas as turbulências das últimas semanas.

"Ronaldo é intocável. Ele tem contrato até 30 de junho de 2022 e ficará no clube. O que vai acontecer depois disso, veremos. Cristiano, tanto a nível técnico como de imagem, nos deu um impulso ao Olimpo do futebol. Não precisamos dizer mais nada: ele marcou 100 gols em 120 jogos", disse Nedved, em entrevista ao canal "DAZN".

O português foi bastante criticado pela imprensa italiana depois que a Juventus foi eliminada pelo Porto da Liga dos Campeões, nas oitavas de final. Além disso, alguns jornais da Espanha repercutiram a possibilidade de ele voltar a jogar no Real Madrid.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Campeonato Italiano, com 23 gols marcados até aqui, mas por outro lado, a Juve está na quarta posição da tabela de classificação, com 55 pontos, sendo dez a menos que a líder, Inter de Milão.

Além disso, Nedved também garantiu que Andrea Pirlo continua como treinador da equipe, mesmo ele sendo bastante criticado pelos resultados e também pelo futebol apresentado pela Juventus nas últimas partidas.

"Pirlo é e será o técnico da Juventus, com 100% de certeza. Casamos um projeto com ele, sabendo que haveria dificuldades", garantiu.

O diretor de futebol do clube disse que já esperava dificuldades para esta temporada e se declarou "Muito tranquilo" com os resultados.