Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Diretamente do Japão! Atlético MG anuncia contratação de zagueiro ex-Kashima Antlers!

Jovem de 24 anos entra na grande lista de reforços que o Galo está montando para a temporada

Pedro Ungheria Publicado em 16/06/2020, às 06h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético MG segue se reforçando para a temporada que está por vir! - Transmissão TV Galo
Atlético MG segue se reforçando para a temporada que está por vir! - Transmissão TV Galo

A chega de Sampaoli tem causado um certo alvorço nas dependências da Cidade do Galo! Após alguns desligamentos, chegou a hora de contratar! Aproveitando ao máximo a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o clube tem usado do tempo extra, sem jogos, para organizar a casinha e oficializar algumas negociações.

Com o intermédio do atual Diretor de Futebol, Alexandre Mattos, o Atlético MG anunciou mais uma contratação. Desta vez, o nome em jogo é o zagueiro Bueno, de 24 anos. O jovem, que construiu sua carreira no Japão, jogando pelo Kashima Antlers, foi um pedido feito pelo mais novo comandante.

Em entrevista oficial ao site do time da Terra do Sol Nascente, o brasileiro agradeceu todo o espaço que teve no clube asiático e não escondeu a felicidade de poder estar voltando ao seu país de origem.

“Estou muito satisfeito por ter a chance de jogar no Brasil. Estou muito agradecido ao Antlers. Onde quer que eu esteja, sempre estarei com o Antlers, que estará em meu coração pelo resto da minha vida. Farei o meu melhor para crescer”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 鹿島アントラーズ公式 (@kashima.antlers) em

Por mais que não se tenha maiores detalhes do contrato, seja no âmbito de valores e tempo firmado, sabe-se que se trata de um vínculo de empréstimo, onde o Galo poderá contar com o defensor a partir da retomada do calendário esportivo no Brasil.

Estima-se que em breve Bueno deva desembarcar no seu país de origem para a realização de exames médicos e a assinatura do contrato.

Além dele, outros três reforços foram anunciados recentemente no clube mineiro. Os volantes Léo Sena e Alan Franco e o atacante Marrony. Outros nomes também seguem sendo sondados pelo clube, entre eles estão os ex-Palmeiras Keno e Roger Guedes.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.