Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI SAIR?

Direção do Atlético-MG se reúne e define futuro de Mohamed

A direção do Atlético-MG se reuniu nesta sexta-feira, 15, e discutiu sobre o futuro de Antonio Mohamed para a sequência da temporada de 2022; confira detalhes!

Redação Publicado em 15/07/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Antonio Mohamed vivem um momento de instabilidade na temporada de 2022 - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Atlético-MG e Antonio Mohamed vivem um momento de instabilidade na temporada de 2022 - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Atlético-MG e Antonio Mohamed vivem um momento de tensão na relação entre as partes. O treinador não conseguiu a classificação na Copa do Brasil, mas está na briga pelo título da Libertadores e também do Brasileirão, além disso o Galo tem apenas cinco derrotas em 2022. Mesmo assim, a queda para o Flamengo, na última quarta-feira, 13, gerou um ambiente de pressão em cima do trabalho do argentino. 

Desta forma, de acordo com informações do site "Globo Esporte", nesta sexta-feira, 15, enquanto o Atlético-MG foi comandado por Mohamed no treino, a direção do Galo se reuniu com o colegiado alvinegro. Nomes como Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador fizeram uma reunião e abordaram sobre a demissão do treinador. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, esse encontro entre as partes acontece com frequência e a reunião não aconteceu exclusivamente para tratar sobre a queda de Mohamed no Atlético-MG. A demissão foi um dos assuntos, mas outros temas também foram pautas. Vale destacar que, de acordo com o "Globo Esporte", após a eliminação para o Flamengo, a direção alvinegra ficou dividida. 

Alguns queriam a queda de Antonio Mohamed e outros sua permanência. Apesar da eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil, o Galo tem apenas cinco derrotas na temporada de 2022, além dos títulos da Supercopa do Brasil e também do Campeonato Mineiro. O time está vivo nas quartas da Libertadores e na briga pela liderança do Brasileirão. Uma demissão antes do jogo contra o Botafogo, neste sábado, 16, às 18h (horário de Brasília), está descartada. 

Mohamed no treino do Atlético-MG
Atlético-MG vai definir o futuro de Mohamed em breve (Crédito: Bruno Sousa / Atlético / Flickr)

Situação delicada de Mohamed antes de Botafogo x Atlético-MG pela 17ª rodada do Brasileirão!

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Galo está com muitas dúvidas se define a saída de Mohamed ou se espera a rodada do Brasileirão. Nas primeiras horas da quinta-feira, 14, a diretoria não pensava na demissão do corpo técnico. No entanto, a pressão de alguns dirigentes e dos torcedores fez efeito.

Assim, o Atlético-MG voltou a avaliar o futuro do técnico Antonio Mohamed na noite da quinta-feira, 14, e teve uma decisão sobre o tema antes deste final de semana. Além dos resultados e da eliminação na Copa do Brasil, os torcedores reclamam bastante da postura do elenco sob o comando do treinador argentino, que já sofreu pressão parecida nesta temporada.