Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BARCELONA

“Difícil ficar no Barcelona”, diz pai e representante de Messi

Antes de reunião com presidente do clube, Jorge Messi diz não acreditar em permanência do jogador

Gabriela Santos Publicado em 02/09/2020, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Difícil ficar no Barcelona”, diz pai e representante de Messi - GettyImages
“Difícil ficar no Barcelona”, diz pai e representante de Messi - GettyImages

A possível saída de Lionel Messi do Barcelona movimenta o futebol desde a semana passada. A novela entre o argentino e o clube ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira, 2. O pai e representante do camisa 10, Jorge Messi, viajou até a Catalunha para uma reunião com o presidente do clube, Josep María Bartomeu.

Já no aeroporto, o pai do jogador atraiu muitos jornalistas e evitou dar entrevistas sobre a situação do craque. No entanto, ele chegou a afirmar que a tendência é Messi deixar o clube.

“É difícil para o Leo (Messi) ficar no Barcelona”, declarou.

Jorge Messi negou negociações com o Manchester City. O clube inglês foi apontado pela imprensa europeia como o principal destino do argentino.

Na manhã desta quarta-feira, o pai do jogador se reuniu com os advogados pessoais para discutir a situação contratual de Messi.

O camisa 10 não se apresentou ao CT do Barcelona na última segunda-feira, 31, para a retomada das atividades. O jogador se apoia em uma cláusula no contrato que o permite sair sem custos. No entanto, não é o mesmo entendimento do clube. Os diferentes posicionamentos é o motivo do entrave entre as partes, o pode ser levado à Justiça.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.