Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RESPONDEU!!

Diego Tardelli se irrita com declaração de presidente do Atlético-MG e pede respeito: "Fiz muito pelo clube"

Sérgio Sette Câmara chamou o atacante de idoso e rechaçou qualquer possibilidade de retorno do atleta

Lucas Miluzzi Publicado em 28/01/2020, às 19h23 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tardelli foi campeão da Libertadores pelo Galo - GettyImages
Tardelli foi campeão da Libertadores pelo Galo - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 28, o atacante Diego Tardelli utilizou suas redes sociais para rebater Sérgio Sette Câmara. O presidente do Atlético Mineiro chamou o jogador de idoso e rechaçou qualquer chance de retorno do ídolo ao Galo.   

Atualmente sem clube, o atleta está livre no mercado e pode assinar com qualquer equipe. Essa disponibilidade vem deixando a torcida do Galo sonhando com sua volta, porém o mandatário negou essa possibilidade de uma maneira um tanto quanto polêmica. 

Incomodado com a declaração, Tardelli utilizou sua conta oficial no Instagram para respoder o dirigente e também pedir um pouco mais de respeito em relação a sua história dentro do clube mineiro.    

 "Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira", escreveu

Créditos: Instagram

Entenda o caso:

Sérgio Sette-Câmara esteve presente em um vídeo, onde o cartola estava num avião conversando e um torcedor do Atlético questionou ele sobre o possível retorno do ídolo ao time mineiro.

O mandatário demonstrou não estar muito animado com as disponibilidade do atleta no mercado e disparou.

"Asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos", disse.

No entanto, não foi divulgado quando o vídeo foi feito, porém fica nítido que o nome de Tardelli não agrada o presidente do clube.  Recentemente, o jogador rescindiu seu contrato com o Grêmio, após não ter conseguido se firmar na equipe gaúcha.

Toda essa comoção dos torcedores do Atlético Mineiro para que a equipe faça a contratação do atacante, é devido as excelentes passagens que teve pelo time. Ele atuou no Galo entre os anos de 2009 e 2011, além de 2013 e 2014. 

Somando as duas vezes em que vestiu a camisa alvinegra, Diego Tardelli fez 213 partidas, marcou 102 gols, além de ter entrado para a história da equipe mineira com o título inédito da Libertadores e também a conquista da Copa do Brasil, sobre o Cruzeiro, no ano de 2014.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.