Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Diego Tardelli e Santos chegam a acordo, e anúncio da contratação pode sair a qualquer momento!

Diego Tardelli deve assinar seu contrato com o Santos já na próxima semana

Redação Publicado em 21/08/2021, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli pode ser anunciado pelo Santos a qualquer momento - GettyImages
Diego Tardelli pode ser anunciado pelo Santos a qualquer momento - GettyImages

Neste sábado, 21, o Santos anunciou a contratação de LéoBaptistão, e já engatou mais uma chegada. Segundo informações do site "Globo Esporte", o clube chegou a um acordo com DiegoTardelli, e a assinatura do contrato já deve acontecer na próxima semana.

Diego Tardelli estava livre no mercado desde que deixou o Atlético-MG, depois do término do seu contrato, no final de maio, e despertou o interesse do Santos. Agilizando o processo, o jogador, inclusive, já realizou exames no CT Rei Pelé.

No elenco do Santos, Tardelli chega para brigar por um lugar no ataque, que está vago desde a saída de KaioJorge. Nos últimos jogos, FernandoDiniz testou com MarcosLeonardo, MarcosGuilherme e Raniel na função.

O outro anunciado, e que pode atuar nesse setor é Léo Baptistão, mas esses testes devem demorar mais um pouco, já que o Santos ainda espera pelo envio de documentação, vinda da China, para que o jogador possa ser registrado.

Nesta temporada, Diego Tardelli entrou em campo em sete oportunidades, tendo marcado dois gols e dado uma assistência. Formado pelo SãoPaulo, o jogador tem uma carreira construída em clubes do futebol brasileiro e do exterior.

No Brasil, ele também atuou pelo Flamengo, Atlético-MG e Grêmio. Já no exterior, teve passagens por Bétis, da Espanha, PSV, da Holanda, Anzhi, da Rússia, Al-Gharafa, do Catar, e Shandong, da China.