Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Diego Souza entra na mira de rival do Grêmio na série B; saiba mais

Dirigente de clube que vai disputar a série B do Brasileirão abriu o jogo sobre a possibilidade de contratar Diego Souza para 2022; contrato do atacante se encerra ao final de dezembro

Redação Publicado em 15/12/2021, às 18h28 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza pode trocar Grêmio por rival da série B - GettyImages
Diego Souza pode trocar Grêmio por rival da série B - GettyImages

OGrêmio ainda não decidiu qual vai ser o futuro de Diego Souza no clube. O atacante foi o artilheiro da equipe em 2021, mas possui um alto salário, idade avançada e contrato perto de um fim. Desta forma, alguns clubes do Brasil começaram a monitorar a possibilidade de contratar o jogador para 2022 e um deles será rival do Tricolor na série B do Brasileirão

Diego Souza possui uma longa história com o Sport e o time pernambucano não esquece do jogador. Em todas as janelas de verão, o nome do centroavante é colocado como uma das possíveis contratações do Leão para a temporada. Neste fim de 2021, onde a janela de transferências ainda nem esquentou, o jogador já está sendo vinculado com o rubro-negro. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A torcida do Sport sonha com o retorno de Diego Souza ao clube, porém Augusto Carreras tratou de frear a empolgação dos torcedores com a possibilidade do atacante jogar a série B pela equipe pernambucana. O vice-presidente do clube admitiu o interesse ao canal "Eu Pratico Sport", porém tratou de negar qualquer negociação com o ídolo do Leão. 

"A gente precisa saber primeiro quais são as intenções dele. Precisamos discutir onde Diego Souza se encaixaria no plantel e as questões financeiras. Temos uma dificuldade por estar na Série B e saber se ele tem interesse em disputar a competição. Ele voltou para o Rio de Janeiro e deve viajar nas férias com a família. É um jogador que se estiver à disposição para jogar no Sport, ele ajudaria bastante”, afirmou. 

Crédito: GettyImages / Diego Souza pode trocar Grêmio pelo Sport

O vice-presidente do Sport ainda completou sobre a chance de trazer o atacante do Grêmio: “Diego Souza interessa a vários clubes do Brasil e não só ao Sport. Tem que saber se ele quer voltar ao Recife e ao Sport. Temos também que compactuar com a situação financeira e é preciso partir de um projeto. É um jogador que interessa, mas não queremos iludir o torcedor com esperança. Acho que Diego Souza ajuda, mas não tem nada encaminhado”.

Diego Souza tem 173 jogos com a camisa do Sport e 57 gols marcados pelo clube. Além do grande número de partidas e bolas na rede, o atacante também conquistou dois títulos pelo Leão, sendo um Campeonato Pernambucano e uma Copa Ariano Suassuna.