Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / Diego Costa

Diego Costa publica possível indireta após especulações no Corinthians

Com seu futuro incerto no Galo, o atacante Diego Costa vem tendo seu nome especulado no Corinthians, que busca um jogador da posição para completar o elenco

Redação Publicado em 30/12/2021, às 14h06

Diego Costa posta indireta após ser especulado no Corinthians - Getty Images
Diego Costa posta indireta após ser especulado no Corinthians - Getty Images

Um dos nomes mais especulados nessa janela de transferências, Diego Costa segue aproveitando seus dias de descanso antes de definir seu futuro, seja ele no Galo ou em outro clube. Um dos possíveis destinos do atacante é o Corinthians, e Diego postou uma indireta que pode ser relacionada ao assunto.

Na publicação, Diego tirou uma foto com uma cerveja na mão com a legenda: “Única coisa que ando pagando e olha lá!!! Fica a dica”. Isso porque, caso queira se transferir para outro clube, Diego teria que pagar uma multa de R$ 16 milhões, sendo a condição imposta pelo Atlético

-- Atlético-MG conversa com Jorge Jesus e adia definição; entenda!

Naturalizado espanhol, Diego seria uma ótima alternativa para o ataque do Corinthians, que busca um centroavante do perfil do hispano-brasileiro. Um jogador mais experiente, que tenha identificação com a torcida e mostre vontade dentro de campo. Apesar de ser um negócio difícil, pode se tornar realidade com uma combinação.

O atacante deveria aceitar uma redução salarial, além de aceitar arcar com as multas impostas pelo Atlético-MG. Caso aceite, isso mostraria que Diego tem vontade de atuar pelo Corinthians, o que já daria alguns pontos ao jogador com a torcida. Nunca se sabe as voltas do mercado da bola.

 -- Atlético-MG sonha com contratação de ex-Barcelona; diz jornal

Pelo Atlético, Diego (33 anos) atuou em 19 jogos, marcando 5 gols e anotando 2 assistências. O problema crucial para Diego foram as lesões, que atrapalharam seu ritmo de jogo e o impediram de obter uma sequência. Mesmo assim, participou das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. 

Trio do Atlético Mineiro - Créditos / Getty Images

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!