Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Diego Aguirre quebra o silêncio sobre "não" para o Corinthians

Diego Aguirre recusou a oferta para assumir o comando do Corinthians

Redação Publicado em 22/05/2021, às 15h31 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguirre repetiu o feito de Renato Gaúcho e recusou o Corinthians - GettyImages
Aguirre repetiu o feito de Renato Gaúcho e recusou o Corinthians - GettyImages

Neste sábado, 22, o Corinthians aguardava o sinal positivo e Diego Aguirre para anunciar a contratação do treinador uruguaio. No entanto, o profissional, que atualmente está sem clube, fez uma contraproposta para o Timão e a diretoria alvinegra não se animou. Desta maneira, as duas partes optaram por desistir do negócio. 

Após as informações de que Diego Aguirre havia recusado a oferta do Corinthians, o treinador foi até suas redes sociais e explicou o motivo por não ter aceito a proposta. Segundo o técnico, que acumula passagens por Internacional e São Paulo, as duas partes não chegaram num acordo e sua ida ao Timão acabou sendo impossibilitada de acontecer. 

"Recebi o convite do Corinthians com muita alegria e me senti honrado com a lembrança. Conversamos em alto nível, mas nesse momento não pudemos alcançar um denominador comum, ainda que tenhamos deixado as portas abertas para o futuro", escreveu. 

Aguirre ainda seguiu agradecendo a diretoria pelo interesse em contar com seu trabalho e desejou o melhor para o futuro do Timão: "Deixo meu agradecimento ao clube e sua diretoria pelos esforços e interesse, e desejo sucesso na continuidade da temporada".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

SAIBA MAIS SOBRE A RECUSA DE AGUIRRE!

O Corinthians segue com grandes dificuldades para encontrar um substituto para Vagner Mancini. Após a demissão do treinador, o Timão recebeu um "não" de Renato Gaúcho e, neste sábado, 22, também viu Diego Aguirre recusar a oferta realizada pela diretoria alvinegra. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Corinthians fez uma proposta oficial para Diego Aguirre, mas o uruguaio fez uma contraproposta muito acima do que o Timão gostaria de pegar. Com esse impasse, as duas partes decidiram por encerrar as conversas e o clube alvinegro seguirá em busca de um novo treinador para a temporada de 2021.