Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DEFINIDO!

Diante de diversas especulações, emissora alemã define futuro de Coutinho; saiba mais!

Ao que tudo indica, o brasileiro já tem um clube para jogar o restante da temporada

Pedro Ungheria Publicado em 19/06/2020, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho deve terminar a temporada com a camisa do Bayern de Munique - GettyImages
Coutinho deve terminar a temporada com a camisa do Bayern de Munique - GettyImages

Por mais que o futuro de Philippe Coutinho siga em aberto, oficialmente, diversas especulações envolvendo o nome do meio-campista vieram à tona ultimamente. Rumores de uma possível ida para a Premier League, continuidade na Alemanha e até mesmo ida para o Parque dos Príncipes, rondaram as mídias esportivas.

Porém, para a surpresa de todos, segundo o canal Sky Sports, da Alemanha, Coutinho já teria seu futuro definido! Ao que tudo indica, o Bayern de Munique, time o qual está emprestado, fez questão de renovar seu vínculo até o final da temporada, visando que ele termine a Champions League, ao menos, assim ele seguirá em solos alemães até o final de agosto.

O primeiro contrato, esboçado pelos Bávaros e o Barcelona tinha como data limite o final de junho, porém, diante da pandemia de coronavírus, o calendário esportivo foi alterado, o que deu um maior tempo de disputa para os torneios.

Coutinho segue com o futuro indefinido no futebol (GettyImages)

Falando de Bundesliga, não se tem muito o que definir, faltando apenas duas rodadas, o título já está garantido para o clube de Munique. Mas, o que ainda esquenta o coração dos torcedores é a famigerada Champions League, que está nas oitavas de final e existe possibilidade de briga pelos alemães.

A intenção do Barcelona é negociar o brasileiro pelo valor de, aproximadamente, R$720 milhões, mas, o Bayern já notificou que não está interessado em gastar o valor apresentado, por isso, no final da temporada deve encerrar o vínculo.

Ainda não se sabe qual novo manto que Coutinho vestirá. As maiores especulações apontam clubes como Manchester United, Chelsea, Newcastle, PSG e até mesmo o Liverpool, mas, nenhum chegou a confirmar nada, oficialmente.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.