Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VALORES ALTOS

Diante de assédio dos árabes, Flamengo define valor mínimo para negociar medalhão do elenco!

Meio-campista segue cobiçado por diversos times em todas as partes do mundo

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 10h59 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue lidando com o assédio em cima de alguns jogadores - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo segue lidando com o assédio em cima de alguns jogadores - Alexandre Vidal / Flamengo

Desde que o Flamengo começou a montar uma verdadeira seleção, a partir de 2019, a chegada de Arrascaeta foi uma das mais comemoradas pelos torcedores. O meio-campista uruguaio, de 26 anos, foi visto como uma das contratações mais pontuais, justamente pela qualidade que apresenta dentro de campo.

Recentemente, de acordo com notícias veiculadas pela ESPN, o Flamengo teria sido procurado por diversos clubes, que demonstraram interesse em contar com o atleta e as ofertas são exorbitantes.

Um dos exemplos seria o Al-Nassr, da Arábia Saudita, que teria oferecido a alcunha de nada mais, nada menos que R$100 milhões pelo jovem.

De acordo com o Portal Extra, em resposta a oferta recebida, o rubro-negro carioca teria definido, junto aos empresários do jogador, que o teto mínimo para que ele deixe o Brasil é de 25 milhões de euros, algo em torno de R$160 milhões.

Arrascaeta, meio-campista do Flamengo (Transmissão FLA TV)

Com vínculo válido até dezembro de 2023, até onde se sabe, os mandatários da Gávea estariam dispostos a estender o contrato do craque por mais um tempo, visando não só a valorização, mas também a segurança de que poderão contar com o mesmo por um tempo maior.

Com a camisa do Mengão, o meio-campista tem 73 jogos, 24 gols e a conquista de títulos de tamanha expressividade, como Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e outros.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.