Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO CLUBE

Deyverson, ex-Palmeiras, se aproxima de acerto com clube da Série A

Deyverson, que está livre no mercado desde sua saída do Palmeiras, deve ser anunciado por clube da Série A do Brasileirão nos próximos dias

Redação Publicado em 03/08/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson, ex-Palmeiras, se aproxima de acerto com clube da Série A - GettyImages
Deyverson, ex-Palmeiras, se aproxima de acerto com clube da Série A - GettyImages

O atacante Deyverson está perto de assinar com o Cuiabá para a sequência da temporada. Livre no mercado há um mês, após encerrar seu contrato com o Palmeiras, o jogador de 31 anos está em Mato Grosso para fechar o acordo com o Dourado nesta quarta-feira, 3. A informação é de Jonathas Gabetel e Derik Bueno, do “Globo Esporte”.

De acordo com a publicação, o ex-Verdão foi flagrado no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana da capital mato-grossense, antes de realizar exames para assinar contrato com o Cuiabá. Deyverson deve ser o segundo jogador anunciado pelo Dourado nesta janela de transferências; o clube já anunciou o meia-atacante Gabriel Pirani, emprestado pelo Santos.

Muitas vezes criticado pelo comportamento dentro de campo e por suas decisões, muitas vezes, equivocadas quando tinha a bola no pé, o centroavante deu a volta por cima no Palmeiras. Ele marcou os gols dos títulos do Brasileirão de 2018 e da Libertadores de 2021, este contra com o Flamengo, que o colocaram na história do clube. Pelo Verdão, o jogador ainda conquistou a Recopa Sul-Americana e o estadual de 2022.

Deyverson se despede do Palmeiras

No início de julho, Deyverson e alguns torcedores do Palmeiras tiveram seus últimos momentos juntos. Com contrato encerrado no dia 30 de junho, o atacante não acertou sua renovação e deixou o clube onde ficou marcado por seu jeito espontâneo e por ser decisivo, mesmo depois de muitas críticas.

A despedida de Deyverson foi feita no Allianz Parque. O jogador fez um evento para 200 pessoas que compraram o ingresso para poder prestigiá-lo pela última vez. “O que eu levo do Palmeiras é gratidão por tudo que vivi em cinco anos. Amizades, críticas, elogios, comemorações. Levo gratidão, porque se eu não vivesse tudo que vivi no Palmeiras desde que fui criticado até hoje, não teria feito o gol de 2018, nem da Libertadores. Eu sou o que sou. Sou o Deyverson. As pessoas me acolheram, me abraçaram, acreditaram em mim e me trouxeram de volta. Me deram outra oportunidade, deram a mão quando estava no poço e me tiraram de lá de dentro”, comentou.

Deyverson deve assinar com o Cuiabá
Deyverson deve assinar com o Cuiabá (Crédto: GettyImages)