Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Deyverson está prestes a firmar acordo com clube da primeira divisão da Europa; saiba mais!

Atacante do Palmeiras segue aguardando definições sobre seu futuro

Pedro Ungheria Publicado em 07/08/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson, jogador do Palmeiras - Instagram
Deyverson, jogador do Palmeiras - Instagram

Ao que tudo indica, a novela envolvendo o atacante Deyverson está prestes a chegar ao fim! O jogador, que segue sem clube desde que voltou da Europa no empréstimo ao Getafe, pode estar com o seu futuro praticamente definido.

De acordo com o portal FoxSports, fontes ligadas ao jogador deixaram claro que ele está com uma negociação ‘muito bem encaminhada’ com um clube da primeira divisão da Espanha.

Por mais que o time não tenha sido divulgado, por conta do sigilo, o jogador pode estar prestes a definir os detalhes burocráticos e ter o empréstimo oficializado e divulgado nas mídias.

A expectativa é que nos próximos dias tudo seja resolvido. Ainda de acordo com a Fox, a ideia do Palmeiras foi propor um estilo diferente de empréstimo, desta vez, sem metas, o vínculo do jogador deve durar até que chegue uma proposta oficial de compra.

Caption

Assim, ao assinar, Deyverson teria contrato até o dia 30 de junho de 2022, que é quando acaba seu vínculo com o Palmeiras.

Desde que foi dispensado do elenco do Palmeiras, no começo do ano, com a chegada de Luxemburgo, o centroavante vive momentos de dúvidas sobre os próximos passos da carreira. Além de empréstimos para a Espanha, ele recebeu propostas de venda para a China, mas, tanto o Palmeiras, quanto o atleta não deram continuidade na negociação.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.