Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COBIÇADO!

Destaque no Japão, Erik, do Palmeiras, recebe sondagem do futebol turco!

Jovem pertence ao Alviverde, porém, os japoneses estão dispostos a exercer a compra

Pedro Ungheria Publicado em 25/08/2020, às 08h33 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erik, atacante do Palmeiras - GettyImages
Erik, atacante do Palmeiras - GettyImages

Alvo de um processo de limpa no elenco do Palmeiras, Erik teve seu empréstimo ao Japão confirmado logo no começo da temporada. Deste então, o atacante tem chamado muita atenção por suas atuações no Yokohama Marinos, do Japão.

Considerado um dos maiores destaques do elenco em questão, Erik estaria sendo sondado por alguns outros clubes, o que ligou o alerta dos japoneses.

Segundo informações veiculadas pelo FoxSports, o Trabzonspor, da Turquia, teria interesse de contatar o Palmeiras, dono de seus direitos, para saber um pouco mais sobre os valores que envolvem o jovem.

Logo, o Yokohama passou a levar em consideração a possibilidade de adquirir, por definitivo, o passe do brasileiro, justamente para evitar que um de seus nomes de destaque deixem o clube para atuar na Turquia.

Erik segue cobiçado por times europeus (GettyImages)

Porém, ao que tudo indica, até então nenhum dos clubes entraram em contato, oficialmente, para negociar o passe de Erik.

Avaliado em R$10,6 milhões, segundo o portal Transfermarkt, o goleador ja marcou 11 vezes nos 23 jogos atuando pelos japoneses. Desde a volta do calendário esportivo, por conta da pandemia de coronavírus, de 10 partidas, ele jogou seis, sendo que cinco foram como titular e marcou um gol.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.