Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REQUISITADO!

Destaque do Sampaio Corrêa é sondado por times da Série A e da Europa

Caio Dantas, além de ser o goleador da segundona, é o artilheiro do país no ano, despertando interesse de clubes grandes

Redação SportBuzz Publicado em 10/12/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Dantas (esq.) vem se destacando pela Bolívia Querida na Série B - Lucas Almdeida / Sampaio Corrêa
Caio Dantas (esq.) vem se destacando pela Bolívia Querida na Série B - Lucas Almdeida / Sampaio Corrêa

Quem vê o Sampaio Corrêa na Série B se surpreende com a reação do time maranhense.

No Z4 nas primeiras rodadas, o time hoje é um dos favoritos a consguir uma das quatro vagas à elite do futebol brasileiro. Um dos responsáveis por isso é o atacante Caio Dantas.

Aos 27 anos, o atacante é o artilheiro da Série B, com 17 gols, além de ser o maior goleador do país no ano (24 gols). Todo esse destaque fez com que grandes clubes procurassem o atleta.

Em entrevista ao portal GE, o presidente da Bolívia Querida (apelido do clube), Sérgio Frota, afirmou sondagens de times como o Ceará, Botafogo e até o Palmeiras.

"Um cara que está fazendo o que ele está fazendo chama muita atenção. Já chegou proposta do Ceará, o Palmeiras mandou um representante, teve clube do Leste Europeu, de Portugal, veio também o Botafogo. O que tem segurado é o acordo que tenho com o grupo dele", afirmou o cartola.

Caio pertence ao Água Santa, time do ABC Paulista, e está emprestado ao Sampaio até o final da Série B, o que coloca o futuro do jogador em aberto.

Apesar de pertencer ao clube paulista, ele começou a temporada emprestado ao Boavista, do Rio de Janeiro, no qual fez sete gols e se destacou.