Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Destaque do Atlético-MG, volante desperta interesse em clubes europeus; saiba mais!

Jogador é uma das peças mais utilizadas por Sampaoli no esquema do Galo Doido

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair é destaque do Atlético-MG - GettyImages
Jair é destaque do Atlético-MG - GettyImages

Com bastante destaque sob o comando de Jorge Sampaoli, o volante Jair é uma das peças mais frequentes nos esquemas adotados pelo treinador argentino. Com boa saída de bola, o atleta tem muita importância no estilo de jogo do Atlético-MG.

Por todo este destaque e pela pouca idade, Jair é alvo de sondagens de alguns clubes europeus. Recentemente, o Toulouse, da França, foi uma das equipes que monitoraram a situação do volante.

Mesmo sabendo da necessidade de reforçar o elenco, o Atlético-MG sabe que terá que vender algumas peças para equilibrar as finanças durante esta temporada. Com isso, um dos jogadores de maior destaque é o volante Jair.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o interesse na contratação do atleta é bastante comum e o Galo estaria recebendo diversas consultas sobre a situação de Jair. Até o momento, não existe nada oficial.

Em onze jogos disputados no Campeonato Mineiro, Jair teve oito vitórias, um empate e uma derrota com a camisa do Galo forte e vingador. Agora, o foco do atleta é seguir com números positivos no Campeonato Brasileiro e ajudar o clube atingir seus principais objetivos.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.