Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSE!

Destaque do América-MG entra na mira de gigantes brasileiros; saiba mais!

Empresário do atacante confirmou ter recebido quatro sondagens

Redação Publicado em 18/03/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ademir é um dos destaques do América-MG - GettyImages
Ademir é um dos destaques do América-MG - GettyImages

Após garantir o acesso à Série A do Brasileirão, o América-MG segue focado na disputa da temporada 2021. Sob o comando de Lisca, a equipe mantém o objetivo de permanecer na elite nos próximos anos.

Para isso, o Coelho trabalha com a necessidade de reforçar o elenco de Lisca. No entanto, a equipe mineira deve se preocupar com a intensa procura de outros clubes do futebol brasileiro pela contratação de destaques do América-MG.

Um dos nomes mais citados tem sido o do atacante Ademir. Com 26 anos de idade, o jogador já está na mira de grandes clubes do futebol brasileiro. Em entrevista ao site Esporte News Mundo, o empresário Alexandre Soares confirmou ter recebido algumas sondagens.

Segundo o agente, quatro gigantes brasileiros sondaram a situação de Ademir. Sem citar os nomes dos clubes, Alexandre Soares afirmou que as conversas não passaram de sondagens até o momento.

Quatro dos seis maiores clubes do Brasil solicitaram informações sobre o atleta, mas foram apenas sondagens”, afirmou o empresário.