Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Destaque do América entra na mira do Atlético-MG; diz rádio

Meio-campista teria chamado atenção de Sampaoli nas semifinais do Campeonato Mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 17/08/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alê tem 30 anos - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Alê tem 30 anos - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Mesmo vivendo momento espetacular na temporada, o Atlético Mineiro segue tentando atender aos pedidos do treinador Jorge Sampaoli para o restante da temporada. Com desejos insistentes, o argentino acredita que ainda precisa reforçar o elenco da equipe.

Por isso, o Atlético-MG está próximo de anunciar a contratação do atacante Eduardo Sasha, que pertencia ao Santos. Contudo, as negociações não devem parar por aí e um meia do rival América pode ser o alvo da vez.

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o meia Alê agradou ao argentino na disputa das semifinais do Campeonato Mineiro e pode ser o próximo reforço do Galo. Porém, a negociação não deve ser fácil.

Ainda segundo a publicação, um dos auxiliares de Sampaoli chegou a conversar com Alê após a disputa do estadual. Sendo assim, o América-MG já se precaveu e estendeu o contrato do meia até maio de 2022.

Com 30 anos de idade, Alê foi contratado pelo Coelho no início desta temporada. O jogador pertencia ao Cuiabá-MT e se destacou atuando no Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado. A multa rescisória do atleta gira em torno de R$ 15 milhões.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.