Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM

Desmanche no Fluminense? Grande nome do elenco de Odair Hellmann pode ter a França como destino!

Jovem atacante pode deixar uma lacuna em aberto no Tricolor das Laranjeiras, caso venha a sair

Redação Publicado em 26/09/2020, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo, atacante do Fluminense - GettyImages
Marcos Paulo, atacante do Fluminense - GettyImages

Os clubes europeus seguem buscando reforços no Brasil! Focados em descobrir jovens talentos, os times do Velho Continente já deixaram claro que não estão esperando se quer os garotos amadurecerem um pouco, o quanto antes puderem oficializar a ida, os mesmos estão oficializando.

O caso mais recente é do atacante Marcos Paulo! Ao que tudo indica, em breve ele deve assinar com o Olympique de Marselha, que, recentemente, levou Luis Henrique, do Botafogo.

A informação veiculada pela FoxSports foi dada pelo coordenador técnico da categoria sub-17 do Fluminense, Duílio.

Por mais que não se tenha maiores detalhes sobre valores, diretos econômicos, duração de contrato e tudo mais, estima-se que o garoto de 19 anos não deixe o Rio de Janeiro por menos de 15 milhões de euros, o que equivale a R$95,8 milhões.

“Agora vai sair o Marcos Paulo para o Marselha e ainda há poucos dias assinamos um contrato profissional com o Gabriel Lyra, que só tem 16 anos. É um médio ofensivo habilidoso e muito forte fisicamente", falou ao site Mais Futebol, de Portugal.

Por mais que a saída do atleta ofensivo não fosse uma surpresa, para o Fluminense, que já imaginava ter que abrir mão de Marcos, a notícia ainda assim veio como um banho de água fria, afinal, as opções de Odair Hellmann ficam cada vez mais limitadas no setor.

Atualmente, Wellington Silva e Luiz Henrique são os titulares do Tricolor.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.