Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICOU!

Desejado por Sampaoli, Léo Sena tem conversas avançadas com o Atlético-MG, porém Goiás dificulta negociação

Meio-campista tem bases salariais e tempo de contrato definidos com o Galo

Lucas Miluzzi Publicado em 22/05/2020, às 13h35 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Sena é um pedido de Jorge Sampaoli para o restante da temporada - Instagram
Léo Sena é um pedido de Jorge Sampaoli para o restante da temporada - Instagram

A chegada de Léo Sena ao Atlético Mineiro parece estar cada vez mais próxima. A negociação ganhou mais um capítulo nessa semana, depois do Goiás ter respondido a oferta feita pelo Galo. Os valores agradaram os dirigentes, mas o Esmeraldino quer uma quantia maior pelo jogador

De acordo com infrmações divulgadas pelo Uol, o clube mineiro ofereceu quatro milhões de reais pelo meio-campista, por 80 % de seus direitos econômicos. No entanto, apesar do valor oferecido ter sido considerado bom, o Goiás quer eliminar qualquer vínculo com o atleta.

Ou seja, o Esmeraldino deseja se desfazer dos direitos econômicos que tem sob o meia. Para isso, fez uma contraproposta ao Atlético e pediu cinco milhões de reais por 100% do jogador. A equipe aguarda uma resposta dos dirigentes alvinegros para saber se as conversas vão continuar.

A publicação ainda garante que, entre Galo e Léo Sena, está tudo certo. O meia deseja trabalhar com Jorge Sampaoli e também já teria tempo de contrato e bases salariais definidas com o Atlético Mineiro. Ele espera apenas um acordo das duas equipes para poder se apresentar em Belo Horizonte. 

Vale lembrar que a diretoria atleticana ainda vai analisar melhor essa contraproposta feita pelo Goiás. Isso porque, o vínculo do atleta com a equipe goiana se encerra ao final desta temporada e, no meio do ano, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro time e sair de graça do clube.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.