Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Depois de vitória suada do Atlético-MG, Jorge Sampaoli volta a pedir novos reforços e manda recado para diretoria

Treinador busca um substituto para Nathan, que vinha sendo o principal jogador do Galo na volta do futebol

Lucas Miluzzi Publicado em 27/08/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli em ação - GettyImages
Jorge Sampaoli em ação - GettyImages

Jorge Sampaoli não desiste da chegada de novos jogadores para o atual elenco do Atlético Mineiro. Depois da vitória suada contra o Tombense, o treinador concedeu uma entrevista coletiva e revelou que teve uma conversa com a diretoria sobre a contratação de reforços. 

O argentino não se mostrou contente com a falta de opções que tem para alguns setores de sua equipe. O técnico disse que conversa com a cúpula administrativa do Galo em relação a chegada de novos atletas e afirmou que os dirigentes estão alertados sobre as fraquezas do time.

"Hoje, falamos por todo o tempo com a diretoria, com o presidente, com o pessoal. Eles sabem muito bem quais são as necessidades do time. Mas as respostas têm eles", pontuou. 

Ele ainda continuou dando maiores detalhes da peças que não possui no atual elenco: "Nós seguimos buscando no plantel que temos a precisão que nos está faltando. Estamos nessa busca, e a nós nos toca apenas buscar o que já está dentro (do clube)".

No entanto, Sampaoli deixou também as críticas em relação a falta de opção em sua equipe de lado e aproveitou para elogiar a atuação de Keno. O atacante foi o destaque do Atlético Mineiro na última partida e o responsável por marcar o gol da vitória no último lance da decisão do estadual.  

"Porque vem de um tempo muito longo de inatividade, seis meses. Porque tem que se adaptar a companheiros novos, a um estilo diferente, a uma exigência, porque vem de um futebol que não tem a exigência que existe neste país. Mas tem qualidade, mostra em pinceladas, mas terá que mostrar mais com o tempo, porque é um jogador muito importante para nós", concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.