Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Depois de Renato Gaúcho criticar, empresário de Pepê se pronuncia: "O presidente falou por mim"

Em entrevista para Alexandre Praetzel, o representante do atleta evitou criar polêmicas com Renato Gaúcho

Redação Publicado em 26/01/2021, às 14h39 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê em ação pelo Grêmio - GettyImages
Pepê em ação pelo Grêmio - GettyImages

Renato Gaúcho foi duro ao comentar sobre as recentes atuações dePepê pelo Grêmio. No último domingo, 24, em entrevista coletiva, o técnico chegou a culpar a má fase do atacante a postura de Adriano Spadotto, empresário do jogador, nas últimas semanas. 

"Não adianta ficar expondo algumas coisas que acontecem no clube. Uma pergunta que poderiam fazer é para o empresário do Pepê. Ele vinha tendo grandes atuações, fazendo gols e nos ajudando. Foi só começar a falar que tinha várias propostas da Europa e deu no que deu, né. Essa pergunta teria que ser feita para ele", disse. 

Além dessa forte declaração do treinador, Romildo Bolzan Jr também comentou sobre o futuro de Pepê no Grêmio. De acordo com o presidente, existem conversas para que o atleta seja vendido para a Europa, porém nenhum oferta foi aceita nos últimos dias. 

"Sobre o empresário do Pepê, é uma pessoa que se relaciona bem com Grêmio. Tratamos sim de uma possível negociação, e ele é um dos responsáveis. Vamos anunciar em um momento oportuno, se as coisas se encaminharem", concluiu.

O presidente tricolor amenizou o atrito entre Spadotto e Renato Portaluppi, porém o empresário do atleta não deixou de se pronunciar. Em entrevista para o jornalista Alexandre Praetzel, o representante de Pepê respondeu as críticas recebidas nos últimos dias. 

De acordo com ele, a fala de Romildo Bolzan representa sua resposta e evitou criar polêmicas com o atual treinador gremista: “Não preciso falar nada. O presidente do Grêmio falou por mim”. Vale ressaltar que o time mais interessado no jogador é o Porto, de Portugal.