Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGORA VAI?

Depois de recusas de sul-americanos, Palmeiras se aproxima de Abel Ferreira!

O treinador português tem experiências nas categorias de base e atualmente está no PAOK, da Grécia

Redação SportBuzz Publicado em 28/10/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras estaria próximo de Abel Ferreira - Getty Images
Palmeiras estaria próximo de Abel Ferreira - Getty Images

Será que agora vai?

Segundo informações de diversos veículos de imprensa, o Palmeiras estaria próximo de acertar com o seu novo treinador: Abel Ferreira, do PAOK, da Grécia.

A "saga" por um novo técnico se tornou motivo de pressões internas, principalmente para o diretor de futebol, Anderson Barros, com as recusas de Ángel Ramírez, Beccacece e de Heinze, sendo que o último está sem clube.

Após todos esses "nãos", os olhos do Palmeiras se voltaram para o mercado europeu, no qual olhou para alguns treinadores e o nome de Abel agradou a diretoria, principalmente pelo estilo de jogo, compatível com o "DNA palmeirense", algo tido como essencial.

NEGOCIAÇÕES

As negociações com o treinador, em si, foram rápidas. Ele aceitou a proposta salarial, que seria de 1,5 milhão de euros por temporada (aproximadamente R$9 milhões anuais, o que dá 750 mil por mês).

A parte mais difícil da conversa é com o clube grego e a multa do "mister", que seria de 7 milhões de euros, mas o clube abaixou para 6 milhões (aproximadamente R$42 milhões), valor ainda considerado alto.

Porém, segundo informações dos canais Fox Sports, a vontade do treinador em treinar o alviverde pesou e as diretorias chegaram a um acordo no valor de 2 milhões de euros.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.