Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Depois de Rashford, outro jogador do Manchester United elogia Jadon Sancho

Atualmente no Borussia Dortmund, o ponta inglês é um dos principais interesses dos Red Devils

Damaris Andrade Publicado em 09/04/2020, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sancho tem se destacado no Borussia Dortmund - Getty Images
Sancho tem se destacado no Borussia Dortmund - Getty Images

As especulações sobre a ida de Jadon Sancho para o Manchester United continua rodando o mundo do futebol. Depois de Marcus Rashford afirmar querer o parceiro de Seleção Inglesa nos Red Devils, Juan Mata também deu sua opinião sobre o assunto.

Em uma transmissão ao vivo em sua página no Instagram, Juan Mata foi questionado pelos fãs e torcedores sobre a possível contratação de Sancho pelo Manchester United.

Devemos assinar Jadon Sancho?  que você quer que eu diga? Todos sabemos que ele é um ótimo jogador. Ele está tendo uma temporada fantástica em Dortmund”, disse Mata.

Mas não é minha responsabilidade falar sobre essas coisas. Eu gosto dele como jogador, mas não posso responder a isso”, continuou.

Entretanto, minutos depois de elogiar Sancho, outro jogador do Borussia Dortmund participou da transmissão de Juan Mata. Mats Hummels e Serge Gnabry, do Bayern de Munique, estiveram na live para arrecadar fundos para sua instituição de caridade, Common Goal, organização que no momento ajuda a população por causa da pandemia de Coronavírus.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.