Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL!

Depois de anunciar saída de Maurizio Sarri, Juventus age rápido e anuncia Pirlo como novo técnico

Italiano é ídolo na Vecchia Signora e estava na equipe sub-23 da Juve

Lucas Miluzzi Publicado em 08/08/2020, às 15h27 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pirlo em ação pela Juventus - GettyImages
Pirlo em ação pela Juventus - GettyImages

A Juventus foi rápida na escolha de seu novo técnico e anunciou Andrea Pirlo no lugar de Maurizio Sarri. O italiano, no fim de julho, havia assumido a equipe sub-23 da Vecchia Signora, porém com a demissão do antigo treinador, ficou decidido que ele seria o comandante do time principal bianconeri. 

Em suas redes sociais, a Juve divulgou sua escolha e revelou que Pirlo vai assinar contrato válido por duas temporadas. Vale lembrar, que o ex-jogador é ídolo do clube e conquistou uma série de títulos importantes como o Campeonato Italiano e também a Copa da Itália. 

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA: 

"Andrea Pirlo é o novo treinador da Juventus. Com 41 anos e nascido em Flero, na província de Brescia, Pirlo teve uma lendária carreira como jogador que o levou a vencer de tudo, da Liga dos Campeões à Copa do Mundo de 2006. Em seus quatro anos no meio-campo da Juventus, Pirlo conquistou quatro títulos da Serie A, uma Coppa Itália e duas Supertaças da Itália.

Um novo capítulo da sua carreira no mundo do futebol se inicia, como se dizia há quase uma semana: do Maestro ao Mister. A partir de hoje ele será O técnico da Juventus, já que o clube decidiu confiar a ele a o cargo de treinador da equipe profissional, depois de o ter escolhido para o time sub-23. A escolha se baseia na crença de que Pirlo tem o que é preciso liderar, desde sua estreia no cargo, passado por ter um time experiente e talentoso para buscar novos sucessos.

Andrea Pirlo assinou um contrato de dois anos até 30 de junho de 2022."


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.