Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BARCELONA

Depay chega a acordo com clube espanhol, diz jornal

Em final de contrato com o Lyon, da França, atacante está próximo de atuar no futebol espanhol

Redação Publicado em 17/05/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depay chega a acordo com clube espanhol, diz jornal - GettyImages
Depay chega a acordo com clube espanhol, diz jornal - GettyImages
Alvo do Barcelona nas duas últimas janelas de transferências, o atacante Memphis Depay está próximo de defender o clube catalão na próxima temporada. Segundo o jornal francês “L’Équipe”, o agente do jogador do Lyon chegou a um acordo com o Barça e o holandês aceitou a proposta salarial oferecida pela gestão do presidente Joan Laporta
O contrato de Depay com o Lyon se encerra ao fim da atual temporada europeia. Assim, o atacante de 27 anos pode acertar com outro time sem custos de transferência, situação favorável ao momento financeiro do Barça. 
De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o jogador esteve há algumas semanas na região catalã de Pedralbes à procura de casa, o que pode indicar a chegada dele ao Barcelona já na próxima temporada. 
O atacante disputou 39 jogos e marcou 22 gols pelo Lyon em 2020/21. No clube francês desde 2016, Memphis Depay tem passagens por Manchester United e PSV.