Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dentinho no Corinthians? Duílio Monteiro Alves quebra o silencio sobre contratação do atacante

Novo presidente tomou posse nesta segunda-feira, 4, e também abriu o jogo sobre o futuro de Vagner Mancini

Redação Publicado em 04/01/2021, às 18h35 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duílio Monteiro Alves em ação pelo Corinthians - Transmissão TV Gazeta
Duílio Monteiro Alves em ação pelo Corinthians - Transmissão TV Gazeta

Duílio Monteiro Alves tomou posse da presidência do Corinthiansnesta segunda-feira, 4, e abriu o jogo sobre o futuro do clube. Em entrevista coletiva, o novo presidente do Timão deu detalhes em relação a permanência de Vagner Mancini e também a contratação de Dentinho

Com muitos elogios ao trabalho que está sendo realizado pelo treinador, Duílio deixou claro e garantiu que Mancini vai permanecer em 2021. Além disso, afirmou que existe uma grande vontade de que o comandante posse continuar no clube por mais alguns anos. 

"Vagner Mancini é o treinador do Corinthians para o ano. Ele vem fazendo um grande trabalho, estamos muito satisfeitos, jogadores e funcionários se adaptaram bem. O time começou a apresentar um bom futebol, estamos invictos. Vamos com o Mancini até o fim do ano, mas esperamos que ele permaneça mais tempo", disse. 

Ele ainda seguiu: "Temos como cultura a manutenção do treinador, do trabalho, a gente sabe que futebol leva tempo. Muitas vezes os resultados aparecem rapidamente, mas não é sempre assim, depende de trabalho. A gente vê um caminho muito bom pela frente"

Em relação a reforços para 2021, o presidente alvinegro fez questão de manter cautela e não quis se comprometer com grandes contratações. Utilizando Otero e Cazares como exemplo, Duílio Monteiro Alves revelou que o Corinthians não vai fazer grandes loucuras. 

"Como eu falei a todos durante a eleição, a gestão será pé no chão. Um time caro não é uma receita de sucesso. A gente teve chegadas de jogadores agora, nos últimos meses, que vieram sem custo e nos ajudam muito, como Cazares, Otero, Fábio Santos, ou seja, tem como fazer futebol sem gastar muito dinheiro", afirmou. 

Nas últimas semanas, a torcida alvinegra acabou se animando com a possibilidade do retorno de um dos grandes nomes que passaram pelo Timão na última década. Dentinho, que está entrando em reta final de contrato com Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, teve seu nome ligado ao Corinthians, porém Duílio negou qualquer conversa com o atacante. 

 "Em relação ao Dentinho, por enquanto só existe o que foi falado pela imprensa. Não tive nenhuma conversa com ele. No próximo campeonato que o Corinthians poderá fazer inscrições, no caso do Corinthians, é o Paulista, então não é momento ainda de falar em contratações. No caso dele, não existiu nenhuma conversa, mas isso tudo vai depender de números, do treinador, se ele quer contar com o atleta. Tudo isso não foi discutido ainda. A gente vem em uma fase importante do Brasileiro", concluiu.