Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUEM ASSUME?

Após demissão Lisca, veja os candidatos para assumir o Vasco

Lisca foi demitido nesta quarta-feira, 8, e Vasco vai ao mercado atrás de substitutos

Redação Publicado em 08/09/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja alguns nomes que podem substituir Lisca no Vasco - GettyImages
Veja alguns nomes que podem substituir Lisca no Vasco - GettyImages

O Vasco está no mercado em busca de um novo treinador, após demitir Lisca, que comandou a equipe em apenas 12 jogos. O time deve ir ao mercado em busca de um nome experiente e que possa voltar a colocar o Cruzmaltino no caminho das vitórias, além de buscar uma vaga na primeira divisão do Brasileirão

Desta forma, o SportBuzz separou alguns nomes que tem potencial para assumir o Vasco e mudar o time de patamar na temporada. Apenas de maneira especulativa e com nomes que estão disponíveis no mercado, o site separou alguns técnicos que podem ajudar o clube a retomar os bons momentos no futebol brasileiro. 

ROGÉRIO CENI! 

Campeão Brasileiro pelo Flamengo na última temporada, o treinador acabou sendo demitido do clube em 2021 e está livre no mercado. Seu nome já havia sido debatido quando o Vasco contratou Lisca, mas agora pode ser o momento ideal para a chegada de Rogério Ceni, que foi campeão da série B com o Fortaleza. 

FERNANDO DINIZ!

Depois de dois trabalhos frustrantes em São Paulo e Santos, Fernando Diniz está procurando um novo rumo para a sua carreira. Livre no mercado, o treinador pode ser outra boa opção para o Vasco, caso o time procure um técnico para um trabalho de longo prazo. Vale lembrar que o profissional já trabalho no Rio de Janeiro e comandou o Fluminense. 

GUTO FERREIRA!

Consolidado no mercado nacional, após grande trabalho no Ceará, Guto Ferreira deixou o comandou do Vôzão recentemente e é outro que está disponível no mercado. Experiente em disputas de série B e também em grandes retomadas, o nome do treinador deve com certeza ser debatido internamente. 

ABEL BRAGA!

Após um vice-campeonato brasileiro com o Internacional na última temporada, Abel Braga tentou a sorte no futebol suíço, porém não obteve sucesso. Sem clube e conhecedor do Vasco da Gama, o experiente treinador também é outro nome que deve ser estudado pela atual diretoria. 

DORIVAL  JR!

Dorival Jr é outro treinador que está livre no mercado. O técnico conhece o Vasco e também procura por uma boa oportunidade para voltar a ativa. Tendo a equipe carioca com uma disponível, o comandante é outro que entrará no debate para assumir o clube.