Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dembélé responde Barcelona e manda sério recado; confira!

Dembélé não renovou o seu contrato com o Barcelona e foi afastado do clube ainda nesta quinta-feira, 20; jogador usou as redes sociais para se pronunciar!

Redação Publicado em 20/01/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dembélé respondeu ao Barcelona e abriu o jogo sobre a sua saída do clube - GettyImages
Dembélé respondeu ao Barcelona e abriu o jogo sobre a sua saída do clube - GettyImages

Ousmane Dembélé não se calou aos ataques que recebeu nesta quinta-feira, 20, após não renovar o seu contrato com o Barcelona. Colocado no mercado para ser negociado ainda nesta janela de transferências, o atacante recebeu uma série de críticas de dirigentes catalães e respondeu em suas redes sociais. 

O jogador, que agora não faz mais parte do elenco do Barcelona, deixou claro que sempre respeitou o clube e fez de tudo enquanto defendia as cores da equipe culé. Dembélé relembrou das diversas notícias que saíram sobre ele nos últimos quatro anos, quando acabou sofrendo muitos ataques devido a sua vida noturna e a falta de comprometimento com o Barça. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Dessa vez, depois das diversas polêmicas e atritos, Dembélé decidiu abrir o jogo e dar uma forte resposta aos dirigentes do Barcelona. O atacante garantiu que não concorda com o seu afastamento do elenco culé e também falou que não vai mais aceitar que as pessoas falem mentiras sobre ele. 

CONFIRA ABAIXO O QUE DEMBÉLÉ ESCREVEU SOBRE A SUA SAÍDA DO BARCELONA!

Dembélé em ação pelo Barcelona
Dembélé em ação pelo Barcelona; jogador deixou o clube nesta quinta-feira, 20, de forma polêmica (Crédito:GettyImages)
"Tenho plena consciência da minha sorte de me dedicar ao trabalho mais bonito do mundo. Além disso, minha mensagem é transparente. Proíbo qualquer pessoa de dar a impressão de que não estou envolvido no projeto esportivo. Proíbo qualquer pessoa de falar por mim ou por meu representante, em quem confio plenamente. Ainda tenho contrato, estou totalmente envolvido e à disposição do meu clube, meu treinador.
Sempre dei tudo pelos meus colegas e também por todos os parceiros... não é agora que isso vai mudar. Não sou um homem que trai e muito menos um homem que tem o hábito de ceder à chantagem. Certamente o amor é uma variante da chantagem. Como você sabe, há negociações. Eu deixo meu agente lidar com isso, é o território dele. Meu campo é a bola, simplesmente jogando futebol, compartilhando momentos de alegria com meus companheiros e todos os integrantes. Acima de tudo, vamos focar no essencial: GANHAR.
Cuide-se e cuide dos seus".